quarta-feira, 15 de agosto de 2012


As recentes atualizações disponíveis no Facebook têm deixado a timeline dos usuários ainda mais completa. Mudanças nos hábitos alimentares, novos hobbies, uma nova tatuagem ou até mesmo a declaração de ser um doador de órgãos são alguns dos eventos que você deve ter visto no seu feed de notícias.
No entanto, ontem, na sala de notícias da rede social, foi publicada uma nota que informa uma novidade que vai agradar aos casais que estão esperando um bebê. Agora, as mamães de plantão poderão anunciar sua gravidez através da rede social. Junto com o box de status, dentro dos “Eventos Cotidianos”, é possível encontrar a atualização “Esperando um bebê”.
Fonte: Reprodução/newsroom.fb.com
A ferramenta permite informar o sexo do bebê, colocar a possível data do nascimento, marcar o pai ou a mãe do neném e, como todas as outras atualizações, incluir fotos.
A informação será compartilhada com amigos e conhecidos de acordo com a preferência do usuário. A nova atualização será exibida no canto superior direito da página inicial, juntamente com os eventos e solicitações de aplicativos.
No momento, a novidade está disponível apenas para alguns usuários, mas a atualização deve aparecer para todos aqueles que possuem um perfil na rede social nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário